Open Swing com a Mel

lá Delicinhas e gostosas leitores do Meu Blog,Vim contar mais uma rs ,estou cada vez mais tarada e safada acreditem?Fui numa troca de casais esse final de semana no interior maravilhosa.

Fui com meu decotee o meu vestido super curto nossa eu ja sabia que ia acontecer muitas coisinhas boa por lá vi ,um Grupo de gostosas chegando com seu vestidos curtos,bem safadas e todas bem turbinadinhas.

Como voces sabem eu amo Swingue e troca de casais entao sempre fico muito animada com essas festinhas com garotas lindas e homens safados.

La no Bar Swing estava muito bom,muitos drinks,muita gente bonita,um clima super alto astral e é claro que ia rolar aquela putaria que nós adoramos.

Mas nessa noite seria um pouco diferente,as mulheres gostosas ficavam de um lado e os homens do outro,todos se olhavam no espelho e faziam suas escolhas.

Eu logo de comeco ja fiquei do lado de uma loire de olho azul lindíssima,nao pude me conter e quase parti pra cima dela mas eu ela avistamos o mesmo gatinho e entao resolvemos fazer a 3 sim o cara ia fazer a tres com duas mulheres gostosas que nós o escolhemos.( putaria total estava para comecar )

Descemos a escada quando a loirona gostosa ja estava só de Lingerie,e fomos em direcao do cara mais gostoso que tinha por lá

Agarramos ele certeza e por mais surpreendente que seja ele conseguiu da conta de nós duas o que é muito bom ,pois pensei que ele ia amarelar e eu sou muito gulosa,gosto de puatria

Aquela putaria que só nós mulheres brasileiras ,sabemos fazer.nossa ele fez tao bem que até conseguiu me cansar fato inédito já que eu nao canso nunca.

Fiquem bem Delicinhas

Beijos Molhadinhos da Mel

This entry was posted in Swing and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Open Swing com a Mel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *