Swing Sao Paulo

Eiii Minhas delicinhas outra Histórinha,Ontem á Noite eu e um grupo de amigas mineiras resolvemos fazer algo diferente ,Fomos em uma casa de Swing chamada Nefertiti imagine se nao aprontamos? ao chegarmos lá pegamos uma bela Garrafa de Whiskey  Red Label e nosso energético e comecamos a Beber queriamos ficar bem alteradinhas.

No Comeco tinha muitos casais apenas para curtir e escutar a musica,entao ainda estava sem Graca,mas nós estavamos loucas para uma boa Putaria,e muito sexo.

Estavamos em 4 ou seja sempre tem a que sobra rs e nao poderíamos deixar isso acontecer de maneira nenhuma .

A balada foi enxendo e a gente foi bebendo mais,e mais e quando nos vimos estavamos bebadas,parecia 4 garotas de programa Atrás de macho,já já seríamos 4 mulheres peladas.

E derepente a Festa Lotou De Mulheres lindas,Homens lindos,Todos atrás de uma boa traicao e de muita Putaria.

Eu fiquei animado fui na pista e escolhí alguns caras para minhas amigas e ja levei eles na nossa Mesa para as meninas ,quando vejo uma amiga ja abaixada e a outra se beijando

Enfim eu estava a procura de um Negao nessa Noite queria fazer sexo com potencia,com forca,com sacanagem,queria algo Grande dentro de mim,precisava de um Penis gigante dentro de mim.

Mas ainda estava dificil a musica nao parava de tocar e estava acontecendo de tudo quando derrepente eu vejo um negao de 1 89 de altura andando pra lá e pra cá delicioso eu disse é isso mesmo.

Cheguei nele na Maior cara de Pau e disse.

-Oi tudo bem?

-Sim, a fim de Meter?

Nossa adorei que ele foi direto , e eu tambem nao estava para Romance nao

Ele me puxou para um quartinho e daí pegou duas camisinhas e me jogou na cama para fazer sexo ele tinha uma lingua quente e molhada que lambia todo o meu pescoco ,e foi arracando minha roupa de uma forma muito violenta nossa fiquei totalmente chocada

Depois ele colocou a aquela lingua enorme dentro da minha menininha ,enfim ele tava de roupa e precisava matar a minha curiosidade entao fui lá e apertei o membro do garoto e que mebro minha gente ,Morri de medo na hora que ele tirasse aquilo ,e  nao demorou muito ele tirou me deu uma enorme vontade de sair correndo mas em vez disso eu caí de boca claro,rs ele era grande toda aquela melanina,todo aquele homem grande gigante só para mim fiquei chocada.

Comecamos a nos beijar e quando vi estava num 69 aterrorizador com ele ,nossa estava em cócegas e dai ele me pegou bruscamente alias ele nao era muito sensível nao,e me colocou de quatro e comecou a Socar em sem dó,Nossa eu Urrava de prazer.

Como é bom fazer sexo minha gente,ficamos 20 minutos fazendo sexo selvagem e ele me chamou pra dar uma volta de calcinha e sutia mesmo e eu fui na sala todos faziam sexo juntos ao mesmo tempo!e encontrei duas da minhas amigas pegando o mesmo cara ,nossa um gostoso tambem,entao eles chamaram a gente e daí virou uma putaria elas pegavam o negao ,eu pegava o delas ,o outro pegava no negao nossa sensacional saimos de la as 5.

Foi muito bom,é muito bom saciar os nossos desejos.

Beijos Molhadinhos da Mel

This entry was posted in Swing and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *